quarta-feira, 2 de junho de 2010

Assessor da Semed é denunciado mais uma vez

O vereador Valdir Matias Junior (PV), na Tribuna denunciou a forma como vem atuando o assessor da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Orlando Gamboa, que atua na região do planalto Santaareno. Esta é a terceira vez que o assessor é denunciado na Câmara.
Matias Júnior esclarece que na comunidade de Igarapé Açu, os comunitários assinaram um documento, num total de 76 assinaturas, demonstrando a revolta com a forma de atuação do assessor da SEMED.
O parlamentar denuncia que há professores que moram na comunidade, há oito anos dão aulas na localidade, são efetivos e estão sendo lotados em outra comunidade. Segundo Valdir Matias, com a única intenção de prejudicar a vida dos professores.
“O assessor atua bancando o terrorismo dentro da comunidade, ameaçando os professores temporários, lamentamos isso, porque o Orlando ao invés de atuar como uma pessoa conciliadora, para resolver problemas, toma partido, inflama ainda mais, conduz as situações de forma incompetente e equivocada, estamos aprovando um requerimento pedindo a presença desse cidadão na Câmara, para cobrarmos explicações dele, porque a reclamação é geral”, afirmou Valdir Matias.
Fonte: blog do colares

Nenhum comentário:

Postar um comentário