domingo, 25 de julho de 2010

Dorival:`Ganso é o melhor jogador do Brasil´

O técnico Mano Menezes fará sua primeira convocação no comando da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. O treinador deve convocar apenas atletas que atuam no futebol brasileiro para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey, e o comandante santista Dorival Júnior insistiu em elogiar o meia Paulo Henrique Ganso.

Camisa 10 do Santos, Ganso deixou o clássico contra o São Paulo neste domingo acreditando na sua convocação. Se não bastasse, Dorival disse mais tarde, na entrevista pós-jogo, que o meio-campista é o melhor jogador do Brasil na atualidade.

"O Paulo é o melhor jogador do Brasil neste momento. Ele requer um cuidado especial dos adversários. Deus queira que ele continue assim por um bom tempo", afirmou Dorival Júnior após o clássico contra o São Paulo neste domingo.

Além de dizer que Ganso é o melhor jogador do Brasil, Dorival acredita que o atacante Neymar, que não vive um bom momento, volte a desempenhar seu melhor futebol. "Eu acho normal. Ele fez uma partida mais segura contra o Atlético-PR. Hoje é natural que oscile um pouco. Confio nele e sei que ele será muito importante para a equipe", concluiu.

(Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário