19 de agosto de 2010

Banpará convoca aprovados de 2008 e 2010

Conforme divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem, o Banco do Estado do Pará (Banpará) está convocando os candidatos relacionados a seguir, para comparecer à sede do mesmo, na Av. Presidente Vargas, 251, Centro, Belém – PA, no prazo de 5 dias, a contar de ontem, para tratar de assunto referente à sua contratação para o cargo de Técnico Nível Superior em Informática. São eles: Danilo Costa Luiz (8ª colocação), Vítor Hugo Dantas Monteiro (9º lugar), e Vancleytow Paiva de Almeida (10º lugar), todos para área de Suporte. O não comparecimento do candidato, no prazo acima estabelecido, será considerado como desistência.

O presidente do Banpará, em cumprimento às regras estabelecidas pelo Edital 001/2010, publicado no DOE de 22/02/2010 e à Resolução Nº 17.608/2008 do Tribunal de Contas do Estado do Pará, resolveu, também, republicar a homologação do resultado final do concurso para os cargos de técnico bancário nível médio e técnico bancário nível superior – médico do trabalho nível 1, conforme ordem final de classificação dos candidatos aprovados e classificados. Ao mesmo tempo, convoca os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas, conforme descrito a seguir:

Polo I – Belém (Região Metropolitana), Kíssia das Graças Souza Pinheiro, Felipe Ricardo Farias de Souza, Maria de Nazaré Cruz de Oliveira, Marcos Allan dos Santos Brito, Débora Cristina Rodrigues dos Santos, Daiane Pereira dos Santos, para se apresentarem ao Banpará situado à Avenida Presidente Vargas, nº 251, 2º andar. 
Pólo II – Bragança: Antônia Alessandra Monteiro Aires, para lotação no município de Viseu, conforme prevê o item 16.9 do edital do certame - deve apresentar-se ao Banpará situado à Rua Lauro Sodré, 174, Viseu–PA. Polo II – Capitão Poço: Deyviane do Socorro Oliveira da Costa, para lotação no município de Garrafão do Norte, conforme prevê o item 16.9 do edital do certame, deverá apresentar-se no Banpará situado à Av. 29 de Dezembro, nº 1.860, Capitão Poço – PA. 

Polo III – Dom Eliseu: Reginaldo do Nascimento Ferreira, para se apresentar ao Banpará, situado à Avenida Juscelino Kubistcheck, nº 182, Dom Eliseu – PA. Polo III – Marabá: Luane Caroline Miranda Neves, para lotação no município de Itupiranga, conforme prevê o item 16.9 do edital do certame. A candidata deverá apresentar-se à Folha 31, Quadra 4, CS 1, Marabá–PA. Polo III – Parauapebas: Isaque Borges Galvão, para lotação no município de Eldorado do Carajás, conforme prevê o item 16.9 do edital do certame; apresentar-se ao Banco do Estado do Pará, situado à Rua F, Qd - 56, Lote 11, 302 – Parauapebas – PA. Polo III – Xinguara: Dallila Alves de Souza, para lotação no município de Água Azul do Norte, conforme prevê o item 16.9 do edital do certame, para apresentar-se ao Banpará, situado à Av. Xingu, s/nº – Xinguara - PA. 

Polo IV – Santarém: Samantha Joyce Xavier da Costa, para lotação no município de Itaituba, conforme prevê o item 16.9 do edital do certame, para apresentar-se ao Banpará, situado à Tv. Av. Hugo de Mendonça, s/nº, Itaituba – PA. Na forma do item 16.6 do edital, os candidatos devem comparecer no prazo de até 05 (cinco) dias no local designado, sob as penas de ser eliminado do concurso e considerado como desistente.  (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário