quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Viva a Vida movimenta bairro Urumari

Viva a Vida movimenta bairro UrumariComunitários nos preparativos para o projeto Santarém - Os trabalhos da caravana da cidadania que envolvem expedição de documentos (CPF, certidão de nascimento, carteira de trabalho, carteiro do idoso, foto 3x4, carteira de estudante), atendimentos de saúde (medição de pressão arterial, teste de glicemia, assistência de nutrição, consultas de enfermagem e orientações preventivas), corte de cabelo, serviços de manicure e maquiagem serão na área da igreja Frei Rainério.

À noite, Mauri Gaspar falará sobre os malefícios que as drogas causam à sociedade. Para dialogar com os pais, Célia Serique vai debater as questões familiares com a palestra Educação Familiar.

A banda Apocalipse marca mais uma vez presença no Viva a Vida, com participação especial de Cristina Caetano e em um show acústico, o grupo Reflexao Divina canta Hip Hop.

A quarta etapa do projeto Viva a Vida atende um bairro que vive constantemente ocorrências de menores usuários de drogas. “É importante que o projeto esteja aqui e mobilize as pessoas com as palestras e que elas tenham acesso a um pouco mais de conhecimento do que a droga pode causar a criança e ao adolescente”, ressalta o morador Vilberto Sá.

Vale lembrar que hoje é o prazo final para quem deseja se inscrever para o casamento coletivo. Os interessados devem buscar o encaminhamento no projeto de hoje ou na recepção da Rádio 94 Fm. As inscrições estão com 50% de desconto.

Com informações de Armando Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário