terça-feira, 5 de abril de 2011

Forum permanente entre Pará e Amazonas


O deputado Alexandre Von, ancorado no posicionamento  do de Sinésio Campos, que defendeu a concretização de grandes projetos para a região, como é o caso da criação do Estado do Tapajós, a Zona de Livre Comércio para Santarém e a extensão da energia de Tucurui para o estado do Amazonas, propôs que seja criado um Fórum Permanente, entre Pará e Amazonas, para que sirva de espaço de discussão desses e de outros projetos em favor do desenvolvimento dos dois estados, “ao invés de darmos ouvido a uma posição infeliz do prefeito de Manaus”, disse Alexandre Von. 

Segundo Von, o Fórum Permanente Amazonas/Pará vai ser composto pelas Assembléias Legislativas dos dois estados; Câmaras Municipais e organizações da sociedade civil que aderirem ao Fórum, com o objetivo principal de promover maior interrelacionamento e integração social, econômica, educacional e cultural, visando o bem comum das nossas populações.

“Tanto nós do Oeste do Pará precisamos do Amazonas, quanto este precisa da nossa região, da mão de obra da nossa gente que está lá e da energia que é gerada no Pará. Então, nós temos que nos unirmos, para defendermos o nosso interesse em comum”, destacou Von
Fonte: ASCOM - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário