quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mojuí: Ponte alternativa permite tráfego

O vereador Jailson do Mojuí (PSDB), na Tribuna anunciou que foi construída uma ponte alternativa, como medida paliativa, até que a ponte principal de Mojuí dos Campos, que foi parcialmente danificada por fortes chuvas, seja totalmente recuperada.
Jailson esclarece que com a construção da ponte alternativa, está sendo possível o escoamento da produção agrícola, coma utilização de carros pesados (caminhões).

Castanheira
Jailson do Mojuí, abordou também a situação precária em vive a escola da comunidade de Castanheira, na região Mojui dos Campos/Curuá-Una, com o telhado totalmente danificado. Os alunos estão estudando em má situação e o prédio onde as professoras dormem, é uma palhoça, garantiu.
O parlamentar disse que no relatório da Secretaria de Educação do município, a recuperação da escola está programada para 2011, mas assegura que os investimentos que seriam feitos no estabelecimento, já teriam sido desviados para Santarém Mirim.

Patauá e Brilhosa
Jailson denunciou que na região de Patauá e Brilhosa, os ônibus na tem condições de trafegar, devido a precariedade dos ramais, que estão há sete anos sem manutenção, prejudicando escoamento da produção agrícola e o deslocamento de estudantes para as escolas.
ASCOM
Assessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário