sábado, 2 de abril de 2011

PERSEGUIÇÃO

Numa clara demonstração de retaliação aos movimentos sociais, a prefeitura de Santarém não realizou o pagamento referente ao mês de março para os professores que participaram do movimento de greve.

Em reunião na última segunda-feira (28), onde estiveram presentes o secretário de Governo, o secretário de Administração e a secretária de Educação, o governo municipal o governo condicionou o pagamento do mês de março à todos os professores à reposição dos dias letivos parados aos sábados o que foi aprovado pela categoria.

Mesmo assim o governo voltou atrás e decidiu pela posturas autoritária e repressiva e não pagou o salário dos professores grevistas. Segundo um membro da Comissão de Negociação  a atitude do governo acirra os ânimos entre o governo e a categoria e a volta da greve deverá ser retomada "se o governo está pensando que irá intimidar os professores estão cometendo um enrome engano".

Na próxima segunda-feira (04), os professores se reunirão para decidir sobre que atitude tomar em relação a postura do governo municipal.
Fonte: Blog do Sebastião Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário