segunda-feira, 11 de abril de 2011

São Raimundo 'acha' empate contra o Águia de Marabá, em Santarém

Fotos: Emanuel Júlio 

A torcida compareceu em grande número no estádio Jader Barbalho, em Santarém. Uma renda de quase 90 mil reais, para um público pagante de 5.926 pessoas. Ou seja, o palco estava armado para que o São Raimundo, em sua segunda partida pelo segundo turno do Campeonato Paraense, deslanchasse na tabela de classificação. 
Mas o que se viu foi um jogo morno na primeira etapa, com nenhuma das equipes tendo chegado ao gol adversário. Muita disputa no meio de campo, com distribuição de bolas pela laterais, com sem nenhuma contundência. 
No tempo complementar, o Águia de Marabá conseguiu deixar o jogo mais ao seu comando. Tocando a bola, dominando o meio de campo, por alguns momentos imprimiu o ritmo da partida. O que acabou por provocar o nervosismo do Sãoi Raimundo, que fez uma partida bem abaixo do que foi apresentado contra o Clube do Remo. 
O Águia 1 a 0 no marcador. Aí, sim, o jogo ficou na mão do time marabaense, que passou a atuar com propriedade. Até que no finalzinho do jogo, Velber, que estava fazendo uma partida, mesmo tendo entrado no segundo, muito fraca. Conseguiu, ao chutar uma bola na pequena área, um toque de mão do zagueiro contrário. Daniel, com tranquilidade, empatou a partida. 
O São Raimundo encontrou um placar que parecia perdido. Um a um soou como injustiça ao Águia, que foi superior.
Fonte: Santaremconexao

Nenhum comentário:

Postar um comentário