segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bandidos assaltam e trocam tiros no centro da cidade

Uma pessoa ferida foi encontrada no estacionamento do Bradesco

Moto usada pelos bandidos

Quem se dirigiu ao centro de Santarém no início da tarde de hoje vivenciou momentos de pânico e terror proporcionado por bandidos, em motocicletas. Em uma ação rápida, dois homens em uma motocicleta de marca Honda, modelo Titan, de placas NSS – 7039 assaltaram um cliente quando saía do Basnco Bradesco, na av. Rui Barbosa, no centro da cidade.
Minutos após a ação dos bandidos, populares encontraram uma pessoa ferida, dentro do estacionamento do Bradesco. O caso revoltou dezenas de pessoas que passavam próximas ao local do crime.
Segundo testemunhas, ao se depararem com a situação, dois homens seguiram os bandidos em suas motocicletas, sendo que um dos assaltantes atirou para trás e acertou com um tiro um dos motociclistas. O outro motociclista que perseguia os assaltantes relata que ao quebrar a corrente de transmissão da moto dos bandidos, na Rua do Imperador, próximo ao porto da empresa do ramo de navegação fluvial Marques Pinto, os dois assaltantes abandonaram o veículo e abordaram um carro Celta. Ainda de acordo com a testemunha, após render o motorista, os dois bandidos fugiram no veículo, levando o condutor dentro do carro.
O diretor da 16ª Seccional da Polícia Civil, delegado Nelson Silva, informou que uma equipe de investigadores se dirigiu ao local do assalto e, que está no encalço dos bandidos e, que há a previsão de que dentro de poucas horas eles sejam presos, para pagar pelo crime que cometeram. Segundo a Polícia, a pessoa que foi assaltanda é funcionária de casa lotérica que fica localizada ao lado da Igreja Matriz e os bandidos conseguiram roubar a quantia de R$ 19.000,00.
Por: Manoel Cardoso com foto de Pedro Fernando Liberal\Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário