segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morte de “bin Laden”, a farsa da elite global

Somos surpreendidos com mais uma notícia da suposta morte de Osama Bin Laden. Digo suposta porque é mais uma armação desta elite global, que criam sofismas para justificar seus atos.  O que isto acarretará, somente com o tempo podemos saber, só nos resta esperarar e aguardar os acontecimentos que influenciaram o mundo e o modo como vivemos nele. Prepara-se para o pior, as notícias não são boas, como a Al-qaeda disse que caso o Osama bin Laden fosse capturado uma bomba nuclear explodiria na europa, segundo o  site Wikileaks:
LONDRES .- O organizador dos ataques de 2001 nos Estados Unidos alegaram que a rede terrorista Al Qaeda teria detonar uma bomba nuclear, em caso de captura de seu líder, Osama Bin Laden. De acordo com documentos classificados pelo site Wikileaks e publicado na segunda-feira, a bomba escondida na Europa provocaria uma “tempestade do inferno nuclear” de acordo com as reivindicações de Khalid Sheikh Mohammed, número três da Al Qaeda. O “Daily Telegraph” teve acesso a esses documentos secretos do Pentágono. Khalid Sheikh Mohammed, o organizador da auto-proclamada dos atentados de 11 de setembro de 2001, está desde 2006 na prisão dos EUA em Guantánamo devem ser julgados por um tribunal militar nesta base militar dos EUA localizada em Cuba. Vários jornais internacionais tiveram acesso aos documentos da justiça dos EUA, obtido por Wikileaks e que descreve a jornada de 779 pessoas desde 2002 passaram por Guantánamo.
Osama Bin Laden é um dos homens mais procurados pelos os EUA desde os ataques de 2001. Será realmente a Al Qaeda que lançará esta possível bomba nuclear, caso aconteça? Será mais um engodo como os “atentados” de 11 de  Setembro?
Entenda a farsa – Foto publicada é uma montagem

Esta foto está sendo digulgada como sendo o Osama Bin Laden, mas podemos ver claramente que é uma montagem, inclusive o canal Globo News teve que fazer uma retificação. Leia o resto desta entrada »
Extrádo do blog da Dilma

Um comentário:

  1. não acredito que morreu
    ta vivo so olhando os americanos
    pensando que matou ele rsrsrsrsr

    ResponderExcluir