quarta-feira, 4 de maio de 2011

Projetos Sociais: Erasmo defende capitação de recursos


O vereador Erasmo Maia (DEM, na Tribuna defendeu a capitação de recursos pelo municipio, através de suas secretarias para investimentos em projetos sociais. Ele disse que para isso a grandes empresas como Vale do Rio Doce.

Erasmo anuncia que para esclarecer sobre o assunto vai estar em Santarém, no dia 12 de maio, ás 18h, no plenário da Câmara, a senhora Delma Barbosa, diretora de projetos da escola de Samba Salgueiro, que vai proferir palestra e informar os diretores de órgãos sobre a forma sobre a captação de recursos para projetos sociais.

Abaixo assinado

Erasmo Maia deu conhecimento aos seus pares do conteúdo de um abaixo assinado de médicos prestadores de serviço na especialidade de cardiologia, enviado ao Secretário Municipal de Saúde, com propostas de reformulação da atividade em cardiologia no Hospital Municipal e termo de compromisso, no seguinte formato: R$ 10.000,00 mensais por médicos, para quatro profissionais, repassados até o décimo dia de cada mês, subseqüente a prestação do serviço. Serviços 24 horas de sobreaviso semanal e retaguarda ao Pronto Socorro mais assistência à enfermaria em paciente internado, mais quatro dias de atendimento ambulatorial por semana em um total de 20 atendimentos semanais por dia e por médicos.
Fonte: CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário