terça-feira, 3 de maio de 2011

PSDB elege Alexandre Von para presidir diretório municipal de Santarém

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou, no último dia 30 de abril do corrente ano, Convenção Municipal em Santarém, em atendimento à resolução de sua Comissão Executiva Nacional e nos termos do Edital publicado no último dia 18 de abril. A Convenção aconteceu na Câmara Municipal de Santarém e contou com a participação de importantes lideranças políticas e comunitárias, que destacaram a necessidade da união de forças oposicionistas visando as próximas eleições para a renovação de mandatos de prefeito, vice-prefeito e vereadores no município de Santarém.



O deputado estadual Alexandre Von, reeleito para a presidência do PSDB em Santarém, destacou que, por deliberação dos convencionais tucanos, o PSDB terá candidato próprio para concorrer ao mandato de prefeito no município de Santarém. “É preciso que tenhamos coragem e compromisso público para enfrentarmos e demitirmos da Prefeitura a incompetência na gestão pública, a irresponsabilidade social, o descaso com a população e a omissão, marcas registradas da atual administração petista em Santarém”.

Nesta segunda-feria (02/05/2011), em reunião na sede do PSDB em Santarém, o novo Diretório Municipal eleito na Convenção do último dia 30 de abril, escolheu por unanimidade dos membros presentes a sua nova Comissão Executiva Municipal, que ficou assim composta:
·       Presidente: Alexandre Von
·       Vice-presidente: Tito Viana
·       Secretário: Alcimar Gama
·       Tesoureira: Raquel Santana
·       Vogal: Aldo Queiroz
·       Vogal: Marco Aurélio
·       Suplente: Otávio Macedo
·       Suplente: Francisco de Sousa
·       Suplente: Osvaldo de Andrade
·       Suplente: Almerindo Ribeirote:
O Estado do Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário