sábado, 7 de maio de 2011

São Raimundo não terá Renato Medeiros contra o Independente

Vélber deve entrar jogando no meio campo alvinegro neste domingo

O São Raimundo finalizou os treinamentos desta semana na manhã deste sábado no campo da Viação Borges, para enfrentar o Independente de Tucuruí neste domingo, 8 de maio dia das mães, às 17h no Colosso do Tapajós. O Pantera não contará com o meia Renato Medeiros que cumprirá suspensão automática pelo cartão vermelho que recebeu contra o Castanhal. O técnico Charles Guerreiro confirmou Vélber como seu substituto.

Vélber já vinha participando nas últimas partidas e entrando sempre no segundo tempo e as vazes em momentos críticos e ajudou o time em alguns bons resultados. ?eu estou preparador para entrar jogando, desde quando cheguei aqui (São Raimundo), me coloquei a disposição do Charles, como ele tinha outras opções, eu aguardei, mas já esperava por esse momento?, disse Vélber.

Outra modificação que deverá ser confirmada no time é o retorno do zagueiro Thiago Júnior, que ficou afastado do time quase quinze dias devido uma lesão na coxa esquerda. Ney Carioca foi seu substituto durante esse tempo e jogou em duas partidas, contra Tuna e Castanhal. No mais Charles deve manter a mesma equipe que entrou contra o Castanhal.

Imprensa: S. R. E. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário