segunda-feira, 13 de junho de 2011


O vereador Jailson do Mojui (PSDB), na Tribuna anunciou que a EMATER e ADEPARÁ, estão trabalhando no processo de instalação de seus escritórios em Mojui dos Campos.

Jailson informa que diretores regionais dos dois órgãos estiveram em Mojui dos Campos e já defiiniram o local onde os prédios para abrigar esses órgãos vão ser instalados
O parlamentar acredita que quando o governador do Estado Simão Jatene, vier a Santarém, vinda prevista para o período de aniversário da cidade, já possa inaugurar as instalações da EMATER e ADEPARÁ, no novo município de Mojui dos Campos.

O vereador apresentou Moção de aplausos para o novo presidente da Associação que congrega produtores das localidades, Terra de Areia, Água Fria e Baixa D’Água, “que vão ter a possibilidade de viabilizar o projeto do 9º Festival do Abacaxi em setembro.

Jailson denunciou ainda as altas tarifas de energia elétrica cobradas pela Rede Celpa dos microssistemas de abastecimento d’água que segundo ele é ilegal, pois existe a lei de 30 de março de 2004, isenta e ele diz não saber por que a Rede Celpa, continua cobrando a tarifa.
Fonte: Blog do Jailson do Mojuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário