quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vereador espera que a prefeitura trabalhe

O vereador Erasmo Maia (DEM), na Tribuna disse esperar que a partir do verão a prefeitura comece a trabalhar, principalmente na execução de melhorias do sistema viário.

Erasmo enfatiza que na última entrevista coletiva a imprensa, a prefeita Maria do Carmo Martins Lima, disse que neste aniversário (22/06),  Santarém não receberá shows de artistas nacionais, por conta da economia. “Ponto para a prefeita! Porém, nós esperamos que essa economia se reflita em obras e serviços para a população, infelizmente ela não pensou nisso o ano passado, quando deixou uma divida para ser paga este ano em mais de R$ 50 milhões, o que já foi pago mais de R$ 20 milhões”, esclarece.

“Queremos dizer que a esperança do povo do planalto, da área urbana e da região ribeirinha é grande com relação à melhoria das ruas, dos ramais e de tantos outros serviços tão cobrados pelos comunitários”, defende.

“É importante que a prefeita trabalhe, não com o objetivo de recuperar o apoio da população para a sua gestão, mas sim visando o bem comum, no sentido de fazer melhorar a vida de todos os santarenos”, aponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário