sexta-feira, 8 de julho de 2011

Santarém: Asconpa realiza nova reunião

Kleiciane e Karla, são dirigentes da Asconpa em Santarém
A Associação dos Concursados do Pará realizará na próxima sexta-feira, dia 15 de julho, às 19 horas, na Escola Álvaro Adolfo da Silveira, em Santarém, uma reunião com os aprovados nos concursos realizados pela Sespa e Seduc.
O presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, estará presente à reunião, que terá como principal ponto de pauta o Mandado de Segurança que a Associação dos Concursados impetrará contra o governo do Estado, a fim de obter na Justiça as nomeações dos concursados.
Atualmente, cerca de 1.000 concursados, aprovados nos concursos C-131 e C-153 da Sespa e C-125, C-126, C-130 e C-154 da Seduc, para lotação nas cidades localizadas na região do Baixo Amazonas, no Oeste do Estado, ainda aguardam chamada para assumirem suas funções. No entanto, o governo do Estado, além de demorar a efetuar as nomeações, ainda contrata servidores temporários e comissionados para as vagas já reservadas aos concursados. 
Após a reunião, as dirigentes da Asconpa em Santarém, Karla e Kleiciane (foto) receberão os documentos dos concursados que farão parte do mandado de segurança. 
 
Endereço da Escola Álvaro Adolfo da Silveira: Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Prainha - próximo ao Hospital Municipal de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário