sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prefeitura de Manaus lançará quatro concursos públicos


Amazonas - A Prefeitura de Manaus lançará edital para quatro concursos públicos em diferentes secretarias. A informação é da assessoria. De acordo com o secretário de Semad, José Assunção, pelo menos mais quatro concursos devem ter o edital lançado até o final de novembro. “Para este ano, vamos abrir concurso para a Semdej, Fundação Dr. Thomas, Implurb e Semmas. Estamos apenas esperando concluir o projeto básico, para podermos escolher a empresa responsável pelos concursos. O edital deve sair até o final do ano.”, afirma.

A Prefeitura informou que, para qualificação de servidores, foi criada a Universidade Corporativa Municipal. Através do órgão, cem servidores públicos de Manaus, estão cursando o nível superior. Já o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, PCCS, reivindicação antiga da categoria, está em fase de análise pela Procuradoria Geral do Município, PGM.

De acordo com Ângela Bulbol, diretora presidente da Fundação Escola de Serviço Público Municipal, será lançado, na próxima segunda-feira (31), o Programa de Qualidade do Atendimento Municipal (PQM). O objetivo é mensurar se todo o investimento feito na qualificação do servidor está gerando resultados no atendimento à população.

Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário