sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Há necessidade de mais recursos no orçamento municipal


Vereador Valdir Matias Jr.
O vereador Valdir Matias Júnior (PV), na Tribuna constata que há necessidade de mais recurso financeiro no orçamento do município de Santarém, inclusive para o futebol amador.  

Valdir esclarece que junto com sua assessoria, está fazendo análise do orçamento municipal de 2012 e focado nos recursos para áreas ambientais, saneamento básico, realização de concursos públicos na prefeitura e câmara, ano que vem e também para a Assessoria de Esporte e Lazer, com o fim de prestigiar os esportes coletivos, como handebol, basquete e vôlei e para o futebol amador.  Estamos analisando essas questões para que haja autorização de despesas para essas áreas. 
No futebol amador, Valdir Matias identifica como necessário, o envolvimento da juventude, toda a comunidade santarena nos esportes coletivos. Se você tiver recurso para isso, investimentos por parte do município, se consegue realizar várias competições, envolvendo os jovens, que vão estar deixando o seu tempo ocioso e se envolvendo em violência e drogas, é importante que se fortaleça o Esporte e Lazer, para que se tenha competições envolvendo toda a juventude santarena. Justifica. 
Fonte: CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário