segunda-feira, 14 de novembro de 2011

São Francisco vence o Ananindeua por 1 x 0


São Francisco vence o Ananindeua por 1 x 0
O gol do Leão
Santarém - O São Francisco venceu o Ananindeua por 1-0 na noite deste domingo (13) no Colosso do Tapajós se posicionando no segundo lugar na classificação do Campeonato Paraense em nessa primeira fase.

A vitória coloca o time santareno na zona de classificação para a fase principal do campeonato paraense que começa em Janeiro. 

O São Francisco teve um desfalque de última hora. O lateral Maurian recebeu um corte no rosto no treino apronto de sexta-feira, levou sete pontos no local e não se recuperou a tempo para enfrentar o time da Tartaruga, sendo substituído por Jackinha.

O São Francisco teve o domínio do jogo mais criou poucas oportunidades, o time do Ananindeua teve duas boas chances no jogo. No primeiro tempo Wallace chutou e o Jovem Goleiro Azulino Jader, fez a defesa jogando para escanteio.



Apesar desse susto o São Francisco voltou mais seguro para o segundo tempo e foi em busca do gol. Aos 17 minutos, em um lance de escanteio cobrado por André barata,o zagueiro Perema recebeu de cabeça e marcou gol para o Leão.

Logo em seguida por pouco o Leão do tapajós não marca o segundo em uma cabeçada do atacante Silas que foi parar na trave direita do goleiro André Luis.

Classificação

1º Tuna luso 8 pontos
2º São Francisco 7 pontos 
3º Abaeté 7 pontos
4º Ananindeua 6 pontos
5º Parauapebas 5 pontos
6º Castanhal 4 pontos
7º Bragantino 4 pontos
8º Sport Belém 3 pontos 

Fonte: Com informações do blog Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário