terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hospital de Terra Santa com novas instalações

O município de Terra Santa, no Oeste paraense, inaugura neste sábado (17), às 19h, as obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Frei Eliseu Eismann. O evento terá a participação de representantes do governo municipal e da Mineração Rio do Norte (MRN).
As obras foram realizadas numa parceria da Prefeitura com a MRN, que destinou R$ 500 mil para a melhoria da infraestrutura. A unidade de saúde ganhou climatização, uma ala exclusiva para maternidade, aumentou a capacidade da sala de observação de seis para dezesseis lugares, aumentou o número de leitos para internação e ganhou mais um bloco cirúrgico.

Entre as melhorias implementadas ainda estão: a instalação de uma nova lavanderia, ampliação do almoxarifado, da cozinha e sala de curativo; reforma da estrutura física do laboratório de análises clínicas e das instalações elétricas. A criação de alas femininas e masculinas para a internação de pacientes e a aquisição de um novo gerador de energia também estão entre as novidades do hospital.
Fonte: Érica Bernardo/MRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário