segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[URGENTE] Homem ameaça se jogar de torre em Santarém


[URGENTE] Homem ameaça se jogar de torre em Santarém

O que parece ser uma tentativa desesperada de suicídio em  Santarém-Pa, na verdade não passa de uma grande farsa que já vem sendo aplicada em diversos estados da federação há pelo menos cinco anos. José Carlos Conceição, hoje com 29 anos de idade, ameaça se jogar de torres de telefonia do Brasil desde os 24 anos. Manipulando a boa fé das pessoas e mobilizando praticamente todos os órgãos de segurança e a imprensa das cidades por onde passa com um teatro bem ensaiado o golpista consegue enganar a todos usando uma boa oratória e fazendo discursos acalorados contra as “desigualdades sociais e o preconceito racial”.

Não foi diferente aqui em Santarém onde 'zé da torre', como ficou conhecido na internet, está desde as 11h da manhã de hoje, em uma torre de telefonia localizada às proximidades do prédio da 5ª URE (Unidade Regional de Ensino)/Seduc, na avenida Curuá-Una na cohab, e até o momento desta postagem (15h35) os bombeiros e policia militar tentam faze-lo descer, sendo observado por uma multidão de curiosos, ambulancia do SAMU e toda a imprensa local.
Nosso blog, depois de uma rapida pesquisa na internet conseguiu identificar as seguintes cidades por onde 'zé da torre' ja passou:
Jacobina, Jequié, Brumado, Porto Seguro, Ipiaú, Santo Antônio de Jesus, Paulo Afonso, Irecê, Xique-xique (BA), São Paulo (SP), Aracaju (SE), Caxias (MA), José de Freitas (PI), Messias Targino (RN), Capanema, Rondon (PA), Medianeira e Maringá (PR).

*Novas informações a qualquer momento.






Fonte: Daniel Noel/Blog CidadedeSantarém

Um comentário:

  1. É um baita de fdp...humm...quer ganhar dinheiro sem trabalhar..vai trabalhar vagabundo..

    ResponderExcluir