segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Suposto estupro no BBB12 gera polêmica


Na edição de ontem do “BBB12”, que colocou Analice e Jakeline no primeiro paredão do programa, o apresentador Pedro Bial e os participantes não comentaram o suposto caso de estupro entre Daniel e Monique. O caso teve grande repercussão durante todo o dia nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #danielexpulso passou o dia inteiro entre os tópicos mais comentados.

A cena dos dois embaixo do edredon foi editada e exibida em poucos segundos e não mostrou suposto abuso do carioca. Até às 13h deste domingo as cenas podiam ser vistas no “YouTube”, mas foram tiradas do ar a pedido da Globo. As cenas já haviam sido retiradas do site da “Globo.com” mais cedo.

Depois da primeira festa na casa, os dois foram para baixo das cobertas. Era possível perceber uma movimentação contínua de Daniel enquanto Monique pouco se mexia.

No papo entre o apresentador Pedro Bial e os participantes, Monique respondeu que o envolvimento entre os dois foi “só um lance”. Depois, ela disse ter se arrependido da escolha.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, disse não ter considerado o caso um estupro. “Eles supostamente transaram. Não rolou [estupro]”, disse em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, do R7. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário