quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vagner Love já é do Mengão



Para alegria da Nação Rubro-Negra, o Artilheiro do Amor está de volta ao Mengão Maior do Mundo, nos informa o Lancenet.com:
CSKA aceita valores e Vagner Love acerta com Flamengo
"Em um reunião que durou horas na Rússia, o vice de finanças Michel Levy conseguiu convencer o presidente do CSKA, Yevgny Giner, a liberar o atacante Vagner Love para o Flamengo. O dirigente aceitou os valores oferecidos e o jogador assinará contrato com o Rubro-Negro.
A cúpula de futebol do Flamengo está reunida desde o início da manhã desta terça-feira em prol da negociação com o CSKA. Desde cedo os dirigentes alimentavam a esperança de que o Artilheiro do Amor iria voltar à Gávea.
Antes de começar o Campeonato Brasileiro, o Flamengo ofereceu uma proposta pelo atacante, mas os russos não aceitaram. O clube não insistiu, mas deixou a possibilidade de voltar a fazer força no início deste ano.
No início deste ano, o Rubro-Negro enviou uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 13,7 milhões), parcelados em cinco anos, o que foi considerado inadequado pelos dirigentes do CSKA. Após a perda do apoiador Thiago Neves para o Fluminense, o Flamengo aproveitou a verba para investir na contratação de Love, um dos desejos da torcida e da presidente Patricia Amorim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário