16 de fevereiro de 2012

‘As Brasileiras’: Ator se encanta por episódio de Santarém


Danton Mello se encanta com episódio sobre índios: ‘É como voltar na história’

Danton Melo com atores e diretores
No episódio Araí, “A selvagem de Santarém”, Danton Mello é Diogo, um antropólogo que se apaixona perdidamente pela protagonista, a índia Araí (Suyane Moreira). Animado com a participação na série, o ator comenta os motivos que tornam o capítulo especial: “É a nossa história. Quando o Brasil foi descoberto, eles já estavam aqui. Quando eu apresentei o Globo Ecologia, fiz muitas viagens pelo Brasil e fui a uma tribo indígena em Roraima. É como voltar na história, pensar que os caras estão aí há gerações e gerações. Acho que o público vai se encantar com isso, por ver nossas raízes neste programa. E a Suyane está muito bem, ela é descendente de indígenas e está uma verdadeira índia, linda e deslumbrante”.
Danton elogiou muito a equipe e comentou sobre seu personagem, o antropólogo Diogo: “ele vai fazer uma pesquisa no meio do mato e acaba se apaixonando por uma índia deslumbrante. O cara fica encantado e passa por várias aventuras e provações para conseguir ficar com ela. Eu até tentei brincar, mas como é um personagem apaixonado preferi seguir esse caminho e deixar a parte mais divertida com os atores que estão em volta desse casal”.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário