segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnalter leva milhares de foliões a Alter do Chão


Evento começou no domingo e se estenderá até terça-feira, dia 21

Milhares de pessoas no carnaval de Alter do Chão
O Carnaval de Alter do Chão 2012 tem segurança reforçada. Diversos órgãos de segurança definiram estratégias para o evento.
Na Rodovia Everaldo Martins que dá acesso a Vila Balneária, uma base do Policiamento de Trânsito (Ptran) foi instalada na sexta-feira (17) com objetivo de garantir a segurança no trânsito e coibir irregularidades como: excesso de velocidade, tráfego de veículos em situação de risco, falta de habilitação de condutores, e bebida alcoólica. Na rodovia Fernando Guilhon a Secretaria Municipal de Transporte(SMT) realizou uma blitz educativa e de fiscalização de veículos e condutores na tarde do domingo(19).
A Marinha delimitou um espaço para atraque de embarcações como barcos de pequeno porte e lanchas e deve fiscalizar o uso de equipamentos de segurança. A Polícia Militar redobrou o efetivo para evento.
As ações dos órgãos de segurança devem permanecer durante toda programação do evento que teve abertura oficial ontem (19) e segue até a terça-feira (21) com o desfile dos blocos e encerramento com show musical.
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário