domingo, 25 de março de 2012

Começa Copa Oeste do Pará


Rita Peloso - Representante da Prefeitura Municipal de Santarém, Emerson Sousa  -  SEEL, Silvestre Campinas LES, Vilberto Sá - Assessor Vereador Erasmo Maia, Darlisson Maia - Representando o Deputado Estadual Alexandre Wanghon
Juramento dos atletas
Quadro de Arbitragem
Emerson Sousa - Representante da SEEL - Pará
 Representado o Governo do Estado do Pará ( SEEL), Dr. "Emesrson". Que falou da importância do GOVERNO ESTADUAL em apoiar esta competição que é considerada por todas as "LIGAS" do baixo amazonas a mais importante competição futebolistica da região.
     Prof. RITA PELOSO, representando a Prefeita de Santarém, Dra. Maria do Carmo,  destacou a luta dos municípios em participar de um evento tão importante como é a "COPA OESTE" e colocou o Estádio "Colosso do Tapajós" a disposição da L.E.S.              ( Liga Esportiva de Santarém), coordenadora do evento.

Silvestre Campinas - Liga Esportiva de Santarém

 Silvestre Campinas, Presidente da L.E.S. em seu discurso, agradeceu oGOVERNO DO ESTADO DO PARÁ ( SEEL), pelo apoio recebido e não esqueceu também de agradecer o Presidente da F.P.F. ( Federação Paraense de Futebol), "Coronel Nunes", por abraçar a causa, COPA OESTE.
     Só lembrando que o Presidente da Federação Paraense de Futebo ( F.P.F.),"Coronel"Francisco Nunes de Lima, sempre apoiou a COPA OESTE e nunca disse não aos presidentes das "ligas" participantes.

Silvestre Campinas falou ainda da importância que esta Copa tem para revelar atletas da região e serem aproveitados em Clubes como São Francisco e São Raimundo na disputa do Campeonato Paraense de Futebol, criticou a equipe do São Raimundo por não está valorizando atletas de nossa região ao contrário do São Francisco que está aproveitando atletas regionais e está fazendo uma ótima campanha no segundo turno do campeonato Paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário