terça-feira, 13 de março de 2012

Concursados fazem manifestação por cronograma de nomeações


A Associação dos Concursados do Pará realizou, na manhã desta terça-feira, dia 13 de março, um ato de protesto em frente a Secretaria de Estado de Administração - SEAD.
A manifestação, que teve como objetivo cobrar da secretária, Alice Viana, a publicação de um cronograma de nomeações dos aprovados nos concursos públicos promovidos pela administração pública estadual, cujas validades expiram este ano, contou com a presença de um grupo de aproximadamente trinta concursados.
Como a pauta da reunião versava sobre o cronograma de nomeações, uma assessora da secretária foi até os manifestantes explicar que o documento ainda não estava concluído, pois vários secretários ainda não teriam atendido ao pedido da titular da SEAD de repassar dados a respeito das nomeações. Foi pedida, então, uma audiência com a secretária.
Através da assessoria, a secretária se comprometeu em receber os concursados em data a ser marcada para a próxima semana.
A Asconpa pede a todos os concursados que fiquem atentos para a data da próxima reunião, que será publicada aqui no Blog dos Concursados.
Blog dos Concursados

Um comentário:

  1. Meus queridos amigos concursados, vcs precisam lutar até o fim para fazer valer seus direitos.Um abraço de Frank Oliveira de Souza.

    ResponderExcluir