terça-feira, 13 de março de 2012

Deputado Hilton Aguiar Participa de Encontro Regional do PSC



Aconteceu durante todo o dia do último sábado, 10, uma vasta programação do PSC - Partido Social Cristão, realizado no seminário Pio X, no município de Ananindeua.
A primeira parte do evento direcionado as mulheres, quando na oportunidade a executiva nacional do partido empossou a diretoria regional do PSC, mulher que ficou sob a presid...
ência da Sra. Júlia Marinho, esposa do Deputado Federal Zequinha Marinho.
À tarde, no segundo momento do evento, os membros do diretórios municipais e os representantes dos executivos estadual e federal trataram de assuntos relacionados as eleições municipais, sobre novas filiações, composições de novos diretórios e outros assuntos de interesse do partido. Além disso, tomaram posse membros de secretarias especiais da legenda com o PSC Jovem, PSC Empresarial e PSC Ambiental. "Achei altamente produtivo esse encontro . Primeiro porque tivemos a oportunidade de homenagear as mulheres e segundo por termos debatido e socializado informações importantes sobre as eleições municipais deste ano", afirmou Hilton Aguiar. Hilton deverá realizar eventos semelhantes por toda a região oeste do Pará, em conjunto com Zequinha Marinho.
Participaram também do evento a esposa de Hilton Aguiar, senhora Sueli Aguiar, o Presidente Nacional do Partido, senhor Everaldo Dias Pereira, o Secretário de Turismo do Rio de Janeiro e Tesoureiro Nacional de Agremiação Ronald Ázaro, o Deputado Federal Zequinha Marinho, o Prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, o Secretário de Governo de Ananindeua Nélio Lopes, além de outras autoridades e personalidades e caravanas de vários municípios do Estado.
Blog Farol do Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário