segunda-feira, 26 de março de 2012

Falta melhor iluminação no estádio Colosso do Tapajós

O vereador Valdir Matias Júnior (PV), na tribuna cobrou do Poder Público Municipal, melhor iluminação no estado Colosso do Tapajós, afirmando que durante o Jogo de São Francisco e Tuna realizado na noite do último domingo, 25/03/2012, a falta de iluminação foi visível, prejudicando o campo  de futebol, que já está escuro, prejudicando o desempenho dos times e apropria Imprensa (televisão), tem reclamado da dificuldade de captar as imagens, devido haver muitas lâmpadas queimadas. 

Valdir Matias disse que já fez contato com a secretaria de Planejamento e a Assessoria de Esporte e lazer e lhe foi informado, que não somente luminárias queimadas tem que trocar toda a fiação elétrica e a casa de força precisa ser reformada, ?por que se não, toda lâmpada que for colocada vai queimar?. Observa.  

O parlamentar garantiu ainda que a prefeitura já está analisando o orçamento para a recuperação da luz no estádio Colosso do Tapajós, avaliado em R$ 88 mil. 
 
Valdir Matias Jr. disse ainda que a realização da Copa Oeste no mesmo período do campeonato Paraense está sendo inoportuna, pois está prejudicando o gramado do estádio.

NOTA DO BLOG: Discorda da posição do nobre vereador, haja visto que esse é um período apropriado para motivar os atletas da região para a prática do Futebol, e quem sabe talvez este seja é o momento que surgirão  grandes talentos que irão fazer parte das equipes profissionais da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário