sábado, 10 de março de 2012

O Águia vai até Santarém enfrentar o São Raimundo


Os dois últimos coletivos comandados pelo técnico João Galvão enfatizaram um alerta aos jogadores do Águia de Marabá. O grupo precisa ter mais atenção nos 15 minutos iniciais e finais de cada partida, pois é justamente nestes momentos que vem sofrendo a maioria dos gols. A equipe tentou corrigir os erros durante os treinos da semana, e embarca hoje, a partir do meio-dia, rumo a Santarém, para encarar o São Raimundo, amanhã, no duelo marcado para as 18h30, no Barbalhão.
Para o seu primeiro compromisso fora de casa neste returno do Parazão, o elenco azulino deve contar com três alterações em relação à equipe que começou jogando contra a Tuna, no último sábado (3). Após cumprir suspensão, Branco volta para o posto de Valdanes, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Com isso, Flamel deve ser mais uma vez improvisado no ataque e consequentemente Diego Biro novamente pode assumir a armação.
A segunda mudança acontece no meio de campo, por conta da saída de Diogo, que cumpre suspensão automática. Quem deve assumir a vaga é o volante Alexandre Carioca. A terceira alteração será no gol, pois o titular Alan reassume o posto que havia sido ocupado por Miro no duelo contra a Tuna.
Alan foi bastante criticado em algumas partidas nas quais o Águia saiu de campo derrotado neste Parazão, como foi na goleada por 4 a 1 para o Remo, em pleno Zinho Oliveira. Consciente de que o time precisa de um bom resultado em Santarém para embalar na Taça Estado do Pará, ele foi um dos jogadores que mais cobraram empenho dos companheiros no coletivo apronto realizado ontem, no campo da Chácara Primavera.
O goleiro compartilha a ideia de que todos os jogadores precisam estar empenhados no sistema defensivo. “Não dá para aceitar que um time que vinha com a melhor defesa na fase classificatória do primeiro turno passe a sofrer tantos gols. Temos que nos empenhar ao máximo para fazermos gols e evitar levá-los”. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário