19 de março de 2012

São Francisco consegue empate heróico no Colosso do Tapajós

Time do Leão do Tapajós(Foto: Augusto Cohen)
O São Francisco conseguiu um empate heróico na noite deste domingo no Colosso do Tapajós, contra o Independente pela quarta rodada do campeonato paraense. O galo de Tucurui chegou a fazer 3 a 0, mais não suportou a reação azulina que chegou ao empate de 3 a 3 no último lance do jogo. O destaque da partida  escolhido pela equipe esportiva da Rádio Rural, foi Emerson Bala autor de dois gols, chegando a seis na artilharia do campeonato.

Arbitragem de Benedito Pinto da Silva foi muito contestada  no primeiro tempo pelos azulinos. O Independente abriu o placar aos 12 minutos, em um penalti mal marcado pelo Arbitro, o Goleiro Jader foi na bola salvando duas vezes na dividida com os atacantes do galo, ele deu a penalidade, convertida pelo lateral Toti.

No segundo gol Thiago Floriano passou pelo goleiro Jader e aumentou para 2 a 0 aos 19 minutos. o Time de Tucuruí chegou ao terceiro em mais um lance irregular Silva recebeu a bola em impedimento e cruzou para  Felipe Gaúcho mandar para o fundo do gol.

O São Francisco começou a sua reação aos 45 com Emerson Bala que recebeu um cruzamento da direita e descontou 3 a 1 .No inicio do São Francisco foi pra cima e chegou ao segundo gol com Ricardinho que recebeu na entrada da área driblou o zagueiro e chute forte no canto direito para vencer o goleiro Dida 3 a 2. O time azulino chegou ao empate histórico aos 48 com Emerson Bala que aproveitou  uma confusão na área e chutou forte para empatar a partida em 3 a 3
SÃO FRANCISCO 3 x 3 INDEPENDENTE
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Benedito Pinto da Silva
CV: Bruno Maranhão 49 minutos 2º tempo
Renda:R$ 33.861
Público Pagante: 2.650
Credenciados: 600
Público total: 3.250
Independente 1 x 0: Toti (pênalti) 11' 1º
Independente 2 x 0: Tiago Floriano 19' 1º
Independente 3 x 0: Felipe Gaucho 41' 1º
São Francisco 1 x 3: Emerson Bala 45' 1º
São Francisco 2 x 3: Ricardinho 10' 2º
São Francisco 3 x 3: Emerson Bala 49' 2º
São Francisco: Jader; Dinei, Rafael, Perema (Aldair) e Maurian; Boquinha Almerim (Rodrigão), Diego Carioca, Caçula e Balão Marabá (Sidivan); Ricardinho e Emerson Bala. Técnico: Thiago Amorim.
Independente: Dida; Totti, Alexandre Recife, Preto Barcarena e Rafael Vieira; Sandro, Silva e Marçal (Gian); Thiago Floriano, Ró (Bruno Maranhão) e Felipe Gaúcho(Kaka). Técnico: Válter Lima.
Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário