domingo, 11 de março de 2012

São Raimundo mais uma vez empata no Colosso do Tapajós

Charles Guerreiro,ainda não venceu no comando Alvinegro
São Raimundo ficou no empaate em 2 a 2 contra o Águia no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela terceira rodada do returno do Campeonato Paraense 2012. 
Em um jogo muito disputado, o São Raimundo que esteve duas vezes a frente do marcador, voltou a  errar de mais no ataque e acabou cedendo o empate no final quando estava  com um jogador a menos, o zagueiro Helder pela segunda vez  é expulso de campo neste campeonato .
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.O São Raimundo abriu o placar aos 20 minutos,João Pedro recebeu a bola na entrada da área e chutou forte. A bola bateu na trave direita do goleiro Alan e morreu no fundo do barbante.O Àguia empatou aos 43 minutos  num pênalti mal marcado pelo arbitro. Flamel bateu e empatou o jogo .
No segundo tempo , o time alvinegro pressionou criou várias  chances mas acabou pecando na pontaria. Aos 26 minutos foi a vez do Águia reclamar  do pênalti marcado em cima do Zé Rodrigues , Labilá bateu com categoria e fez 2 a 1 para o São Raimundo.
Aos 32 minutos o zagueiro Herder foi expulso de campo deixando o time alvinegro com 10 jogadores. o Águia foi para pressão e chegou ao empate aos 42 minutos, num lance de sorte, Rairo chutou de fora da grande área, a bola desviou em Jardel enganado o goleiro Labilá 2 a 2 placar final.
FICHA TÉCNICA
São Raimundo: Labilá; Amaral, Helder, Vitor Hugo e Anderson Cruz; Dudu, Jardel, Zeziel e João Pedro; Lucas e Fernando Caranga. Técnico: Charles Guerreiro.
Águia de Marabá: Alan; Léo Rosa, Roberto, Charles e Rayro; Analdo, Alexandre Carioca, Marquinhos, Flamel; Diego Biro e Branco. Técnico: João Galvão.
Local: Estádio Jader Barbalho (Santarém), 
Árbitro: Cláudio Lima
Assistentes: João Paulo Loiola de Sousa e Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
4º Árbitro: Robinaldo Andrade dos Santos
Rolando a bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário