terça-feira, 13 de março de 2012

Vereador Erasmo Maia critica a atuação da Rede Celpa


O vereador Erasmo Maia (DEM), na Tribuna não poupou criticas a atuação da Rede Celpa, esclarecendo que esta está num processo de recuperação judicial, “a chamada concordata”. “Mas, independente dessa situação, a empresa tem um compromisso de atender bem a população com o fornecimento de energia”. Avalia. 
O vereador disse que tem informações de comunidades rurais que estão há mais de meses sem energia, por conta de situações ocorridas, “arrebentou a rede, o transformador sofreu algum tipo de acidente e pela distancia dessas comunidades, em muitos casos a Rede Celpa deixa de fazer a manutenção”. Aponta. 

“Estamos fazendo essa critica e ao mesmo tempo solicitando que a Rede Celpa possa disponibilizar equipes para atuar na manutenção da rede elétrica, em transformadores, ficar atenta a essas questões”. Cobra. 

O parlamentar cita que na região do Lago Grande já tem energia, assim como no planalto santareno e em situações problemas de energia, a Rede Celpa chega depois de 24 a 48 horas. “Isso implica em prejuízo para quem depende da energia, inclusive no caso da manutenção de alimentos em geladeiras ou frízer”. Define. Erasmo lembra que fatos idênticos ocorrem também na cidade, com as quedas constantes de energia, que resulta na queima de equipamentos eletrodomésticos. 

O parlamentar encerra o pronunciamento na Tribuna pedindo que a Rede Celpa dê urgência na regularização dessas questões, que ele considera sérias, registrando que nós pagamos a energia mais cara do Brasil e nãoa temos com qualidade.
Fonte: CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário