terça-feira, 6 de março de 2012

Zé da Torre ataca em Gurupi - Tocantins


O Zé da Torre armou o maior circo em Gurupi (TO), 

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil, além de psicólogos e assistentes sociais da Prefeitura de Gurupi se mobilizaram, na tarde de ontem, na Avenida Brasília para prestar socorro e negociar a desistência de uma suposta tentativa de suicídio.

José Carlos Conceição, 29 anos, ameaçava tirar a própria vida caso suas exigências não fossem atendidas. E essa era mesmo mais uma suposta tentativa, porque depois de ser encaminhado para Central de Flagrantes, ele confessou já ter tido atitudes semelhantes em pelo menos em outras 170 cidades brasileiras.



Em Gurupi, Conceição subiu em uma torre de transmissão de ondas de telefonia móvel de cerca de 20 metros, portando nas mãos pedaços de vidro e uma corda no pescoço.
Após ter a garantia de que receberia R$ 900 em dinheiro, roupas e uma passagem de ônibus para Salvador (BA), desistiu do suposto suicídio e desceu da torre.
Mas tudo se tratava de uma simulação segundo a Polícia Civil.
Depois de algumas horas de negociação, Conceição, conhecido na internet e em outras regiões do país como Zé da Torre, em referência a ações semelhantes praticadas em outras ocasiões, pediu para ser levado a Central de Flagrantes, porque temia ser espancado pela PM.





internet


Em uma pesquisa rápida pela internet é possível encontrar várias histórias semelhantes envolvendo José Carlos Conceição, o Zé da Torre.

Em todos os casos, inclusive, no de Gurupi e Mineiros, ele mobiliza a sociedade falando que sofre de exclusão que está desempregado e que irá se matar caso alguém tente retira-lo do local. Ele desce geralmente quando consegue dinheiro e a passagem para ir embora da cidade.

o Zé da torre passou aqui em Gurupi To fez mais um teatro daqueles que ele fez ai
tava pesquizando sobre ele na net vir seu e-mail pois é aqui ne Gurupi ele fez a policia, bombeiro, samu, para moço foi ontem as 12hs pois é Vilberto é um Zé da torre mesmo né abraço amigo.....

Um comentário:

  1. Hoje 16 de março esteve aqui em Vacaria RS e fez ô rebuliço!

    ResponderExcluir