sexta-feira, 13 de abril de 2012

ABERTURA DO CAMPEONATO DE BAIRROS SERÁ SÁBADO

A abertura do Campeonato de Bairros de Futebol Masculino e Feminino, de iniciativa do governo municipal, por meio da Assessoria de Esporte e Lazer (AEL) será no dia 14 de abril (sábado), a partir das 17h, no Estádio Colosso do Tapajós.
Este ano será a sexta edição do Campeonato Masculino e quinta do Campeonato Feminino.
As equipes participantes do Campeonato apresentarão no mínimo 11 atletas, seu (sua) mascote e sua miss. A novidade é que nesta edição, haverá a escolha do (a) melhor mascote e miss 2012, que receberão como premiação para a sua equipe: 01 (uma) bola e 01 (um) kit para treino, que consistirá em 22 (vinte e dois) coletes e 02 (duas) bolas.
As equipes finalistas masculinas na fase distrital irão receber como premiação: 1º colocado troféu e um kit esportivo completo (1 jogo de camisa, 1 jogo de calção, 1 jogo de meiões, 01 bola e chuteiras – para a equipe com 25 atletas); o 2º colocado receberá troféu e kit esportivo (1 jogo de camisa, 1 jogo de calção, 1 jogo de meiões e 1 bola).
Na segunda fase, a equipe campeã receberá como premiação, troféu, medalhas e 60% do dinheiro referente à inscrição das equipes. A equipe vice-campeã receberá troféu, medalhas e 40% do dinheiro referente à inscrição das equipes.
As equipes finalistas do V Campeonato de Futebol Feminino da primeira fase dos distritos (que vai de 14 de abril a 22 de junho de 2012), receberão como prêmio: 1º colocado troféu, um kit esportivo completo (1 jogo de camisa, 1 jogo de calção, 1 jogo de meiões, 1 bola e chuteiras – para a equipe com 22 atletas); o 2º classificado receberá troféu e um kit esportivo (1 jogo de camisa, 1 jogo de calção e 1 jogo de meiões) e o 3º colocado receberá uma bola.
A equipe campeã do V Campeonato de Futebol Feminino da segunda fase  receberá como premiação: Troféu e medalhas e terá direito a 60% em dinheiro da contribuição referente a inscrição das equipes; e a equipe vice–campeã receberá troféu e medalhas e terá direito a 40% em dinheiro da contribuição referente a inscrição das equipes.  A segunda fase do Campeonato Feminino iniciará no dia 1º de agosto e irá até o dia 25 de agosto 2012.
PMS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário