terça-feira, 3 de abril de 2012

Belterra e Monte Alegre se enfrentam na final da Copa Oeste do Pará

A decisão do título da Copa Oeste de Futebol do Pará começa às 17 horas desta terça-feira, 3, na cidade de Santarém, região oeste do Estado. As seleções de Belterra e Monte Alegre conquistaram as vagas para o jogo final, após vencerem as semifinais, na última segunda-feira, no Estádio Colosso do Tapajós.
Durante 11 dias as seleções de Santarém, Itaituba, Monte Alegre, Altamira, Belterra e Alenquer, com mais de 300 atletas, disputaram o campeonato em duas chaves de classificação. “Essa é a primeira vez que as cidades de Altamira e Belterra participam da Copa. Esse ano, nós da Liga Esportiva de Santarém, conseguimos investir mais no evento, pois contamos com o incentivo e patrocínio do Governo estadual, através da Seel. Isso nos deixa feliz. Tivemos um retorno muito grande do público, apesar das fortes chuvas e por ser uma competição de futebol amador. Daqui sairão futuros jogadores profissionais”, explicou o coordenador geral da Copa, Silvestre Campinas.
“Será um grande jogo. E o mais importante desse evento é a possibilidade de descobrir novos talentos do esporte paraense, e ainda, conseguirmos integrar os times de seis municípios dessa região. Com certeza, o Governo do Estado, por meio da Seel, continuará apoiando ações e eventos como esse”, enfatizou Marcos Eiró, secretário de Esporte e Lazer do Pará.
O jogo começa às 17 horas, no Estádio Estadual Colosso do Tapajós. A entrada é gratuita. O evento é uma realização da Liga Esportiva de Santarém, com patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, (Seel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário