quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novo Presidente do Cametá vai até a FPF buscar a vaga

O novo presidente do Cametá Paulo Amorim, foi até a sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), nesta quarta-feira (16) protocolar o pedido de renuncia do ex-presidente Orlando Peixoto. Além deste documento, Amorim registrou uma documentação reivindicando a vaga no Campeonato Brasileiro da série D. Agora a FPF vai enviar para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o pedido dos cametaenses.
O Mapará vai até a última instância atrás de sua vaga. “O Cametá ganhou o direito de disputar o Brasileiro no gramado. Ganhamos um jogo, empatamos o outro. Com certeza vamos voltar e fazer um grande campeonato”, afirmou Paulo Amorim.
O detalhe é que a CBF já divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da série D na tarde de hoje (16), e o Remo está incluso no lugar do Cametá. Os cametaenses prometem entrar na justiça comum para paralisar o início da competição, caso a CBF não considere seu retorno.
PUNIÇÃO
Se o Cametá entrar na justiça comum contra a CBF e o recurso não der em nada, o time paraense poderá receber uma punição severa da instituição. Uma delas, seria a não participação do Cametá na Copa do Brasil em 2013.
(Fábio Relvas/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário