quarta-feira, 9 de maio de 2012

Erasmo: preocupação com Minha casa Minha Vida

O vereador Erasmo Maia (DEM), na Tribuna mostra-se preocupado com a execução do projeto Minha Casa Minha Vida em Santarém. 

Erasmo disse que foi procurado pelo Sindicato dos Ceramistas, que colocou a preocupação da empresa Em Casa em não adquirir matéria prima, como tijolos em Santarém. 

O vereador ressalta que a empresa Em Casa, ao invés de comprar tijolos, está projetando construir as casas com paredes de concreto armado.  

"Isso é preocupante por que os possíveis moradores das residências que são pessoas daqui, não tem essa vivencia com casas construídas em concreto armado, temos problemas com acústica e calor alto em nossa região e possivelmente essas famílias terão problemas em suas futuras casas do Minha Casa Minha Vida". Avalia 
"A Câmara deu a isenção total do ISS para a empresa construtora e temos a responsabilidade de vermos o que está acontecendo e por que a matéria prima não ser adquirida em Santarém". Questiona. 
Feira do empreendedor  

O vereador Henderson Pinto, também do Democrata fez uso da Tribuna na sequência de seu colega de partido Erasmo Maia e destaca a Feira do Empreendedor recém-realizada em Santarém, na sua terceira versão, no parque da cidade.   

Segundo Henderson a feira deu um salto na oportunidade de negócios e a divulgação dos empreendimentos que tem em Santarém. 

"Só para se ter uma ideia, ano passado a feira apresentou volumes de negócios na ordem de R$ 1 milhão, este ano só em fechamento de contrato com o programa de habitação chegou a ordem de R$ 17 milhões pela Caixa Econômica Federal, envolvendo diversas empresas locais e mais R$ 1,5 milhão de negócios, em outras atividades que foram levadas para a feira, envolvendo a micro, pequeno e média empresa e o micro empreendedor individual". Afirma.
Fonte: CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário