quinta-feira, 10 de maio de 2012

TRE/PA promove seminário de direito eleitoral



O evento acontece em Santarém, Marabá e Belém nos dias 18/05, 25/05 e 01/06, respectivamente, e tem como objetivo debater temas atuais do pleito deste ano, como a Lei da Ficha Limpa.
Começaram dia 7 e seguem até a próxima segunda-feira (14/05) as inscrições para o Seminário de Direito Eleitoral que o Tribunal Regional Eleitoral do Pará e a Escola Judiciária Eleitoral, irão realizar nos municípios de Santarém, Marabá e Belém.
O seminário, que debaterá temas atuais como a Lei da Ficha Limpa, Propaganda Eleitoral, Crimes Eleitorais, Prestação de Contas e Condutas Vedadas a Agentes Públicos, tem como objetivo abrir o debate entre os principais agentes ligados — direta ou indiretamente — às eleições deste ano.
O evento é voltado para juízes, promotores eleitorais, servidores da justiça eleitoral, pré-candidatos, forças armadas, polícias federal, militar e civil, advogados, contadores e acadêmicos.
O primeiro seminário acontece em Santarém no dia 18/05, no Auditório do Barrudada Tropical Hotel; dia 25/05, em Marabá, no auditório da Faculdade Metropolitana; e dia 01/06, em Belém, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.
Os seminários terão a participação dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Arnaldo Versiani (Santarém), Henrique Neves (Marabá) e do ex-minstro Joelson Dias (Belém), dentre outras autoridades.
O credenciamento e a entrega do material didático serão feitos no local do evento. Somente receberão os certificados de participação, com carga horária de 07 horas, quem obtiver 100% de presença.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na página do evento
Fonte: TRE/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário