terça-feira, 1 de maio de 2012

Uma gandula de sucesso


Loco Abreu marcou dois gols. Maicosuel fechou a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco. Fellype Gabriel teve grande atuação. Os heróis do título da Taça Rio conquistado pelo Botafogo no último domingo são muitos. Mas na segunda-feira, uma mulher dividiu os holofotes. Fernanda Maia, a gandula que “iniciou” a jogada do primeiro gol alvinegro curtiu a fama repentina sob a marcação do namorado Jonatan. E, no dia seguinte do seu grande momento desde que passou a trabalhar na beira do campo, ela revelou que não conseguiu acompanhar o prosseguimento da jogada.
Assim que lançou a bola para Maicosuel cobrar o lateral, Fernanda saiu correndo para buscar a bola que tinha sido rebatida por Fagner. Ela só foi perceber que Loco Abreu tinha aberto o placar quando viu a reação dos torcedores. Aí escancarou o sorriso. “Foi tudo muito rápido. Eu não entendi nada. A gente tem essa preocupação de repor a bola rapidamente para os dois lados. Nunca tinha acontecido comigo de sair um gol após eu devolver a bola. Mas o Maicosuel foi esperto e calhou de ser com o meu Botafogo. E eu nem pude ver. Só pela televisão mesmo (risos)”, afirmou Fernanda, sem ter a real dimensão de que uma reposição de bola fosse dar tanto estardalhaço.

Bonita, simpática e com o sorriso aberto, a professora de educação física de 23 anos tirou inúmeras fotos com admiradores. E acompanhando tudo de longe estava o seu marcador mais implacável: Jonatan Peixoto. Namorado de Fernanda há sete anos, o também botafoguense se mostrou surpreso com tanto assédio. Mas, seguro, garante que não sente ciúme algum. O sentimento só vem na cabeça quando ele relembra as duas vezes em que a namorada se candidatou ao posto de musa do Botafogo. As fotos de biquíni que correram pela internet geraram muitas brincadeiras e algumas provocações. Jonatan brinca e lembra que se conseguiu suportar aquela pressão, o que vem acontecendo nas últimas horas é bem tranquilo.

A sintonia do casal não poderia ser maior. Os dois são fãs de futebol e torcedores do Botafogo. Mas o próprio Jonatan admite que a paixão pelo Glorioso ficou muito maior depois que começou o namoro. Antes frequentava pouco os estádios, coisa que Fernanda faz desde pequena. (Com informações do Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário