27 de junho de 2012

60 vagas de 2º Tenente ao Curso de Adaptação de Oficiais da Polícia Militar - PA


60 vagas de 2º Tenente ao Curso de Adaptação de Oficiais da Polícia Militar - PA
Concurso Público nº. 002/PMPA/2012
A Polícia Militar do Estado do Pará, torna público a realização de concurso público destinado à admissão ao Curso de Adaptação de Oficiais da Polícia Militar do Estado do Pará - CADO/PM/2012. O número de vagas a ser preenchido, após o resultado final de todas as etapas previstas neste edital, será de 60 vagas para o CADO/PM (Curso de Adaptação de Oficiais da Polícia Militar do Pará), sendo 52 vagas destinadas ao cargo de 2º Tenente QOSPM (Quadro de Oficiais de Saúde), e 8 vagas destinadas ao cargo de 2º Tenente QCOPM (Quadro Complementar).
A remuneração do cargo de 2º Tenente PM corresponderá ao valor de R$ 4.083,69, sendo constituída de: Soldo + representação por graduação + risco de vida + habilitação Policial Militar + serviço ativo + localidade especial + auxílio moradia + indenização de tropa.
Este Concurso Público será executado pela Universidade do Estado do Pará - UEPA, que será responsável por todas as etapas.
Da Inscrição:
O candidato deverá realizar sua inscrição via Internet (on-line), pelo endereço eletrônico http://paginas.uepa.br/concursos, no período entre às 10h do dia 3 de julho de 2012 e às 23h59min do dia 30 de julho de 2012, observado o horário de Belém.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.
Dos Cargos:
  • Nível Superior: Assistente Social (2), Cirurgião-Dentista Clínico (11), Cirurgião-Dentista Buco Maxilo (1), Cirurgião-Dentista Endodontia (1), Cirurgião-Dentista Odontopediatria (2), Enfermeiro (2), Farmacêutico (4), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (14), Médico Dermatologista (1), Médico do Trabalho (2), Médico Oftalmologista (1), Médico Pediatra (4), Médico Psiquiatra (2), Médico Traumatologista (1), Médico-Veterinário (2), Psicológo (5), Terapeuta Ocupacional (1).
Das etapas do concurso:
1ª etapa - Exame de Conhecimentos (Avaliação de Conhecimentos), de caráter eliminatório e classificatório;
2ª etapa - Exames Antropométrico e Médico (Avaliação de Saúde), de caráter eliminatório;
3ª etapa - Exame Físico (Avaliação de Aptidão Física), de caráter eliminatório;
4ª etapa - Exame Psicotécnico (Avaliação Psicológica), de caráter eliminatório;
5ª etapa - Etapa Complementar (Avaliação de Títulos), de caráter classificatório e não eliminatório.
A Prova de Conhecimento será aplicada na data provável de 19 de agosto de 2012, das 9h às 13h, horário local, nos municípios de Belém, Santarém, Marabá e Altamira.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização de cada etapa com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, portando comprovante de inscrição e documento de identidade original com foto e para a Avaliação de Conhecimentos deve estar munido do cartão de confirmação de inscrição e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
O candidato deverá emitir seu cartão de confirmação de inscrição (com data, horário e local das provas objetivas) no site da UEPA, a partir do dia 13 de agosto de 2012.
No dia de realização da Avaliação de Conhecimentos será obrigatória a apresentação do documento de identidade oficial original (com fotografia).
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público no Diário Oficial do Estado do Pará, bem como aqueles que forem divulgados na Internet.
O resultado final do concurso será publicado em Diário Oficial do Estado por meio de lista única contendo a relação de todos os candidatos aprovados no concurso.
O presente concurso terá validade de 6 meses, a contar de sua homologação e poderá, a critério da Administração Policial Militar, ser prorrogado por igual período.
Fonte: Página 8 do Caderno 2 e página 1 do Caderno 3 do Diário Oficial do Estado do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário