19 de junho de 2012

Polícia Civil - PA abre inscrição para 250 vagas de Investigador e 250 de Escrivão


Polícia Civil - PA abre inscrição para 250 vagas de Investigador e 250 de Escrivão
A Polícia Civil do Estado do Pará, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas em cargos de nível superior das Carreiras Policiais de Investigador de Polícia Civil - IPC e de Escrivão de Polícia Civil - EPC, com remuneração total de R$ 3.098,79.
A seleção visa o provimento efetivo de 250 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Civil - IPC e 250 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia Civil - EPC, com lotação inicial no interior do Estado, cujas vagas serão providas conforme a ordem de classificação e a necessidade do serviço.
Das Inscrições:
As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônicowww.msconcursos.com.br, no período de 19 de junho de 2012 até às 23h59min de 18 de julho de 2012, observado o horário local da cidade de Belém do Pará.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 47,50.
A seleção será realizada em 2 etapas, ambas de caráter eliminatório:
A 1ª etapa será realizada na cidade de Belém, no Estado do Pará, abrangendo as 6 seguintes subfases:
a) Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova de capacitação física, de caráter eliminatório;
c) Exames Médicos, de caráter eliminatório;
d) Exame psicológico, de caráter eliminatório;
e) Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;
f) Investigação criminal e social, de caráter eliminatório.
A 2ª etapa corresponde ao Curso Técnico Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade da Policia Civil do Estado do Pará, a ser realizado e ministrado pela Academia de Polícia Civil/IESP, em suas instalações no Município de Marituba-PA.
O local e o horário de realização das provas serão divulgados oportunamente no Diário Oficial do Estado do Pará - DOE e nos endereços eletrônicos.
O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas no mínimo, 30 minutos antes da hora marcada para o fechamento dos portões, munido de documento original de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 12 de agosto de 2012, no Município de Belém-PA, com duração máxima de 4 horas, a contar da sinalização para o início de prova, incluso o tempo para preenchimento do cartão-resposta.
O prazo de validade deste Concurso Público será de 6 meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério exclusivo da Polícia Civil do Estado do Pará.
Fonte: PCICONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário