domingo, 3 de junho de 2012

Prefeitura divulga lista de aprovados em concurso; confira

Prefeitura divulga lista de aprovados em concurso; confira
Curso introdutório ocorrerá no período de 11 a 16 de junho
Santarém - A relação dos aprovados à próxima etapa do concurso da Prefeitura de Santarém, com de 531 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemia foi divulgado no final da noite desta sexta-feira (1º).

Além da lista de aprovados à próxima etapa, é possível encontrar no site da Prefeitura o resultado geral de todos os candidatos que realizaram a 1ª etapa e motivos de eliminação de acordo com o edital. 
Os candidatos aprovados devem acompanhar no site da FADESP no período de 6 a 8 de junho de 2012, o local onde realizarão o curso introdutório de ACS/ACE, que está previsto para ocorrer no período de 11 a 16 de junho de 2012 em Santarém. Os candidatos do cargo de Agente de Combate à Endemias devem também ficar atentos, no mesmo período, para a convocação da prova de títulos, que é exclusiva a este cargo.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) registrou 980 faltosos no certame. O número corresponde a 9,23% dos 10.615 candidatos que confirmaram a inscrição no concurso.

Confira a lista de aprovados à próxima etapa

Confira o resultado geral da 1ª etapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário