terça-feira, 17 de julho de 2012

Comara abre centenas de vagas para funções administrativas e operacionais

Comara abre centenas de vagas para funções administrativas e operacionais
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 1/2012
A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara), pertencente à Aeronáutica do Brasil, informou que estão abertas as inscrições do processo seletivo 001/2012. O objetivo é a contratação de 142 profissionais para funções administrativas e 831 para funções operacionais.
Segundo se verifica no documento publicado na edição desta segunda-feira, 2, no Diário Oficial da União, a contratação dessa mão de obra será temporária e visa atender os projetos e obras de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária em Santa Rosa do Purus (AC); Moura, Estirão do Equador, Eirunepé, Palmeira do Javari, Yauaretê, Tunuí-Cachoeira, Lábre, Humaitá, Manicoré, Borba, Maués, São Paulo de Olivença, Santa Isabel do Rio Negro, Fonte Boa, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Manaus, todos no Amazonas; Surucucu (RR); Alcântara (MA); Monte Alegre e Belém (PA).
As vagas serão distribuídas entre os níveis auxiliar, intermediário e superior.
Para concorrer basta que o interessado compareça aos Destacamentos da Comara no AM e PA e/ou em sua sede.
Oportunidades
Funções Administrativas
  • Superior - Administrador, Administrador, Advogado, Analista de Sistema, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Naval, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Segurança do Trabalho, Geólogo, Nutricionista e Psicólogo.
  • Intermediário - Arquivista de Documentos, Assistente Administrativo, Programador de Sistema de Informação, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Contabilidade, Técnico de Gestão de Meio Ambiente, Técnico de Obras Civis, Técnico de Saneamento, Técnico em Segurança no Trabalho, Técnico Florestal e Telefonista.
Funções Operacionais
  • Intermediário - Almoxarife, Apontador de Obras, Laboratorista de Solos, Supervisor de Construção Naval, Técnico Agrícola, Técnico de Refrigeração, Técnico Eletrônico, Técnico Naval e Topógrafo.
  • Auxiliar I - Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Pintor de Automóveis, Ferramenteiro, Servente de Obras e Vigia.
  • Auxiliar II - Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Carpinteiro, Condutor Maquinista Fluvial, Contramestre Fluvial, Cozinheiro de Embarcações, Cozinheiro Geral, Detonador, Eletricista de Instalação de Veículos Automotores, Encarregado de Montagem, Encarregado de Soldagem, Ferreiro Armador, Funileiro de Veículos - Reparação, Garçom, Lubrificador de Veículos Automotores, Marceneiro, Marinheiro Fluvial de Convés, Marinheiro Fluvial de Máquinas, Mecânico de Manutenção de Máquina em Geral, Mecânico de Manutenção de Veículos, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mestre de Obras, Mestre Fluvial, Motorista Carro de Passeio/Furgão ou Similares, Motorista de Carro Pesado, Operador de Betoneira, Operador de Britador, Operador de Caldeira, Operador de Jato Abrasivo, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Máquina Recobridora de Arame, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Motosserra, Pedreiro, Piloto Fluvial, Pintor de Automóveis, Pintor de Obras, Prático de Portos, Serralheiro, Soldador e Torneiro Mecânico.
Locais de inscrição
  • Destacamento de Apoio da Comara em Manaus (AM) - Rua Rio Guamá, s/n, 1 Vila Militar Rio Negro, Bairro Colônia Oliveira Machado;
  • Destacamento de Apoio da Comara em Monte Alegre (PA) - Avenida Presidente Kennedy, nº. 1253, Bairro Cidade Alta;
  • Destacamento de Apoio da Comara em Tabatinga - Rua T-26, nº. 1.246, Bairro Aeroporto;
  • Destacamento de Apoio da Comara em São Gabriel da Cachoeira - Avenida Castelo Branco, nº. 633, Bairro Fortaleza;
  • Sede da Comara em Belém (PA) - Avenida Pedro Álvares Cabral, nº. 7.115, Bairro Marambaia.
Mais informações pelos telefones (91) 3204-9274 ou (91) 3204-9226.
O edital completo será publicado na página da Comara.
Fonte: www.in.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário