sexta-feira, 27 de julho de 2012

FPF divulga tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paraense


O departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela da Segunda Divisão do Parazão 2013, que inicia no dia 15 de setembro e vai ser disputado até 24 de outubro. Neste ano, a competição estadual vai contar com 11 representantes: Ananindeua, Vila Rica, Santa Rosa, Santa Cruz, Sport Belém, Tiradentes, Paragominas, Pinheirense, Time Negra, Izabelense e Gavião Kyikatejé.
Na primeira rodada do Grupo A1, o Ananindeua recebe o Santa Cruz, enquanto que o Vila Rica joga diante do Santa Rosa. No Grupo A2, Sport Belém e Pinheirense se enfrentam pela primeira vitória. Na mesma chave jogam Paragominas e Sport Belém. Por fim, no Grupo A3, Time Negra e Izabelense fazem o primeiro jogo. O Gavião Kyikatejé folga na roda
O campeão e o vice da Segundinha se juntam a Independente Tucuruí, São Raimundo, Castanhal, Paraupabebas, Bragantino e Abaeté, já classificados na primeira fase da competição. Na fase principal do Parazão 2013, já estão garantidos Clube do Remo, Paysandu, Águia de Marabá, Cametá, São Francisco e Tuna Luso.

Chaves da Segundinha do Parazão

Grupo A: Vila Rica, Santa Rosa, Santa Cruz de Cuiarana e Ananindeua.
1ª Rodada
Ananindeua x Santa Cruz
Vila Rica x Santa Rosa
Grupo B: Paragominas, Pinheirense, Sport Belém e Tiradentes.
1ª Rodada
Sport Belém x Pinheirense
Tiradentes x Paragominas
Grupo C: Gavião Kyikatejé, Izabelense e Time Negra.
1ª Rodada
Time Negra x Izabelense
*Gavião Kyikatejé folga na rodada
                                                                     Fonte: Gustavo Pêna(Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário