quarta-feira, 11 de julho de 2012



Hoje, o Juiz Cosme também reponde pela 83ª Zona Eleitoral. Após tomar posse como Prefeito, o magistrado realiza suas atividades como gestor no gabinete da Prefeitura de Santarém.Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira, no Palácio Jarbas Passarinho, o titular da 83ª Zona Eleitoral da Comarca local, Juiz de direito Cosme Ferreira tomou posse como prefeito de Santarém. O Juiz assumirá até quinta-feira, 12, a administração pública municipal, enquanto a prefeita Maria do Carmo Martins Lima cumpre agenda de viagens.
Além do Juiz Cosme Ferreira, há cerca de um mês a Juíza Joseneide Gadelha também tomou posse como a representante maior da administração santarena, enquanto a prefeita Maria do Carmo cumpria agenda de viagens.
Na ocasião, o vice-prefeito José Antônio Rocha também viajou e não pode assumir a administração municipal, deixando o cargo sem substituto político natural. José Maria Tapajós, presidente da Câmara, que seria o substituto no lugar da Prefeita e vice, também foi impossibilitado, por conta do prazo de inelegibilidade. Sem Emir Aguiar, que também não pode assumir por ser candidato, restou à juíza Josineide Gadelha a tomar posse como Prefeita.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário