11 de outubro de 2012

Erasmo Maia fala de perseguição na campanha

Vereador Erasmo Maia (DEM): Afirma que foi perseguido durante a campanha eleitoral, “não esperávamos que o Partido dos Trabalhadores, com a sua equipe pudesse nos perseguir durante a campanha, colocando panfletos anônimos nas ruas, utilizando de meios escusos para arrancar nossa propaganda política, nossas placas, chegou momentos de pessoas receberem dinheiro, cestas de alimentos, para que pudessem baixar nossas placas” assegura. 
O parlamentar garante que o governo de Alexandre Von vai ser sério, transparente, que possa atender a população naquilo que ela mais necessita que é a saúde, infraestrutura, educação de qualidade, incentivo a produção agrícola às comunidades do interior, fazendo com que seus produtos agrícola chegue a cidade para o consumo. 
Erasmo Maia foi enfático ao criticar o Blog do Jeso, que segundo ele publicou pesquisas eleitorais mentirosas. “Enquanto o IBOP dava uma grande diferença em favor do candidato Alexandre Von, o Blog do Jeso, que considero nos últimos tempos ter sido usado para fofocas e intrigas, utilizou um instituto, para de certa forma beneficiar a candidata do PT”, menciona. 
Erasmo solidarizou-se, coma a população da comunidade de Tabocal, no planalto santareno, que no ultimo dia nove de outubro, foi vitima de forte temporal, com várias casas destelhadas. O parlamentar pede ao Executivo Municipal que ajude as famílias  que tiveram suas casas danificadas 
Fonte: CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário