segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alexandre Von e Maria do Carmo reúnem na Prefeitura de Santarém

Prefeita em fim de mandato e Prefeito eleito apresentaram equipes que cuidarão da transição do governo


Equipe de Von reuniu com equipe de Maria do Carmo
O Prefeito eleito de Santarém, Alexandre Von e sua equipe de transição, reuniram na tarde desta segunda-feira, dia 12, com a prefeita Maria do Carmo e equipe, no Palácio Jarbas Passarinho, sede da Prefeitura de Santarém.
Na ocasião, o assunto foi o processo de transição do governo municipal, quando, na ocasião, os dois políticos apresentaram suas equipes à imprensa.
As duas equipes de transição ficarão encarregadas de elaborar um relatório detalhando toda situação da administração pública. Alexandre Von quer saber sobre a atual situação financeira da Prefeitura de Santarém, principalmente com relação às contas municipais perante o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), além dos contratos com permissionárias e concessionárias dos serviços públicos.
Outros pontos importantes como contratos de obras, execução de serviços, contas a pagar e recursos em caixa também devem constar nesse relatório.
A reunião foi amigável e outros encontros ainda acontecerão entre as duas equipes até o final do mandato de Maria do Carmo à frente da Prefeitura de Santarém.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário