quinta-feira, 1 de maio de 2014

EGPA - PA abre cadastramento para Professores e Instrutores

EGPA - PA abre cadastramento para Professores e Instrutores
Já está aberto e segue até 31 de dezembro de 2014, o cadastramento e recadastramento de Docentes e Instrutores para os cursos de Qualificação e programações específicas da Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA). O objetivo é a formação de banco de dados desses profissionais.
Para fazer parte do processo, o candidato deve possuir nível médio/ técnico profissionalizante e superior, bem como preencher formulário pelo site www.egpa.pa.gov.br.
Os profissionais serão avaliados conforme necessidade de cada curso e os convocados deverão apresentar documentos listados em edital. Para mais detalhes, consulte o aviso em nosso site, logo abaixo.

2 comentários:

  1. Podem me informar se ainda estão fazendo cadastramento? Tenho graduação em letras Inglês, especialização em linguística aplicada a produção de texto. Gestão escolar, educação Inclusiva e psicopedagogia clinica e institucional.

    ResponderExcluir
  2. Podem me informar se ainda estão fazendo cadastramento? Sou graduada em letras inglês e tenho especialização em linguística aplicada a produção de texto, Gestão escolar e educação Inclusiva e psicopedagogia. Obrigada

    ResponderExcluir