segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ações de fiscalização são prioridades no Conselho

Esta semana, o Conselho Regional de Economia (Corecon-Pa) realizou mais quatro novas ações de fiscalização para legalizar empresas e profissionais da área.

A fiscal, Samara Faro, esteve em Ananindeua notificando uma empresa de projetos que vinha atuando ilegalmente no mercado, após esta notificação a empresa terá 15 dias para apresentar sua defesa ou realizar a regularização junto ao Corecon.

O setor de fiscalização realizou ainda o levantamento da lista de economista que estão trabalhando dentro a Prefeitura de Ananindeua, com o intuito de verificar a situação de registro desses profissionais.

Por último, foram feitas a autuação e a notificação de dois profissionais que estavam trabalhando de forma ilegal sem o registro no Corecon-Pa. Eles também terão um prazo de 15 dias para apresentar defesa ou regularizar seus registros.

“As fiscalizações são uma parte importante do trabalho do Conselho, pois são elas que garantem o espaço no mercado de trabalho para os profissionais de economia devidamente regularizados” afirmou Samara.

Fonte: CORECON - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário